domingo, 21 de dezembro de 2008

Mission Acomplished


-Diário de bordo, dia 2.

Atravessando a ressaca do dia anterior (bar, muita cerveja e mais um tanto de rum), e depois de passar por uma brincadeira cretina do colega (botar o despertador pra 7 DA MANHA do meu lado. E depois pra 9), começa a preparação pro casamento. Saímos atrasados, na nossa concepção, só pra chegar no local e descobrir que o casamento era meia hora depois do que achávamos. Tudo bem.
E vamos pular a parte da cerimônia.
Chegando na festa, todo mundo ainda arrumado, mantendo a compostura e bebendo sociamente. Algumas horas depois, claro, já dançávamos macarena com a noiva,tentávamos xavecar aquela prima fenomenal do colega e a gravata, via de regra, na cabeça.
Fim de festa, voltamos pra casa, mais loucos que o batman vestido robin imitando a luz clarita (alguns pelo menos), esperando uma brava ressaca, mas nada que o maravilhoso coquetel farmacológico provido pela DM (dungeon master) Indústrias farmacêuticas, composto de maleato de mepiramina, hidróxido de aluimínio, aas e cafeína nao possa atenuar.

------------------------------

-Diário de bordo, dia 3.

Atravessando a ressaca do dia anterior, mal acordamos e ja escuto um 'acorda! vamo pro churasco!' Churrasco? mas como assim?

não sei. saberemos quando chegarmos lá. Até!

E começa a gloriosa jornada etílica!

Um comentário:

Sanchez disse...

olha, quem precisar... tô sabendo um lugar que tão trocando rins por fígados... bom não?