sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PARTEY!


"Não tá escrito o que eu vou beber nessa(s) festa(s)!" - der praktischer

"Porra, vocês me pegaram de calça curta!" - Copia

"Free!!! Finally free!!!" - trilobita

----------------------

Final de ano, casamento, nATAL, ano novo, começo de ano, carnaval... verão abaixo do Equador (a linha, não o país)!

Agora começa a jornada etílica que todo homem (que se diz homem) tem de fazer. Durante esse momento de preparação para todo este porvir, uma leitura aqui, uma jogatina acolá, uma espiada discreta na vizinhança nada má (belas pernas, btw). Tudo isso à sombra de Órion e com um desgostoso e desrespeitoso cheiro de fumo. Copia e trilobita aproveitam para se desculpar publicamente pela negligência das últimas semanas para com o blog, e prometem ser membros ativos dessa relação.

Aqui, neste pHnegativo, continuamos a falar de nada e nos esquivamos do mérito do que "nada" significa. Simplesmente porque não nos diz respeito a classificação de tal conceito, de modo que, ao bel prazer, nos permitimos fazer tais colocações.

Hein?

Bom, o importante é que cá estamos, finalmente isentos das responsabilidades acadêmicas, apenas com as de cunho lúdico a serem cumpridas, e por isso, esbanjado disposição. Agora, depois dessa agradabilíssima noite, fechamos o post com promessas vagas em relação à esse folhetim para o ano que vem e o para o restante desse moribundo ano de 2008:

trilobita promete um post de sua área, evolução, em breve, logo após alguma leitura.

der praktischer promete reviews bem detalhados de jogos, graças à sua novíssima aquisição de um XBOX 360, mais ensaios de senhoritas semi-nuas nos mais diversos contextos e comentários infames de extrema-direita (segundo Copia) em relação à política sulamericana.

Copia promete ser menos complicado, usar frases curtas e aprender algumas frases de efeito, um pouco mais de rendimento nos textos, em suma, ser mais moderno.

Claro, só prometemos. Assim como também prometemos beber menos, estudar mais, ir na academia, criar uma enquete e tratarmos nossa síndrome de Peter Pan. E quem sabe aumentar o corpo docente do blog.

Boa noite, e bom final de semana. Porque nós com certeza teremos um ótimo.




P.S.: Uma rápida crítica aos fabricantes de leitores de DVD, que se esquecem que ainda existem CDs no mercado.


P.P.S.: Não se esqueçam de checar no final da página, lááá embaixo, o Star Wars Quotes!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha que bonito, que beleza! =)

CassiO disse...

Só pra vocês acharem que tem mais comentários heuhauehauehauhea