quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Trocado pela loucura.

Cientistas, hoje, procuro ajuda...

Sei que o trabalho dos blogs é mostrar e não, geralmente, pedir ajuda, mas o Nada (motivo do blog) inclui, pelo jeito, ajuda...

Então, hoje, como eu disse no título fui trocado. Vou quebrar o decoro e falar em termos limpos. Sabe quando você acompanha uma grade trajetória de uma das poucas pessoas que você PODE chamar de amigo, e no final, quando tudo aquilo que você acompanhou, tudo aquilo que você quase tomou para seu, em nome da amizade, chega ao fim, o que você espera?

Uma comemoração com AMIGOS?

Não. Claro que não.

Por que nesse momento se importar com AMIGOS? Temos OS CARAS pra fazer a festa, comemorar!

De que diabos servem os AMIGOS? Aqueles que te apoiaram nos bons e maus momentos, de que servem estes?

Para nada, CLARO!

OS CARAS são muito melhores, sabem, por mais absurdo que isso pareça, a hora da amizade, ao contrário dos amigos que simplesmente não sabe hora, para este último, tudo são horas. Uma pena que seja do tipo AMIGO e não do tipo OS CARAS.

Vendo toda essa calamidade, só posso apostar na loucura – provocada pelo álcool – e pensar na calmaria da minha casa: fui trocado pela loucura e não pelos OS CARAS.

Ah! Parabéns pelas realizações, meus amigos!

Obrigado aOS CARAS por me deixar revoltado, sem vocês nada disso seria possível! Valeu mesmo! Admiro a falsidade e o oportunismo de vocês, coisa rara...

Nem posso deixar de lembrar aqueles com sensibilidade suficiente para NÃO perceber tudo isso, você são quase tão bons quanto OS CARAS! Um dia vocês chegam lá, boto fé.

Ufa!

Espero resposta...

2 comentários:

Marcel Stats disse...

é tudo muito engraçado mesmo..
mundo de aparencias..

Caio disse...

aparencias e status social por valores criados por um grupo, que prioriza coisas cada vez mais futeis. fazer o que....