sexta-feira, 8 de maio de 2009

Summus 'Doomed'

C3PO - dono de uma boa frase

Caros ciêntistas, hoje volto a esse 'pH negativo' um pouco mudado. Depois de um revés acadêmico, uma ou duas noites insones e, para completarmos o bolo trágico; meu computador não funciona a 18 dias. Uma verdadeira pena.
(Estou tão decadente que escrevo isso, ou pelo menos anoto pra depois escrever, assistindo a um intediante seminário, não exijo nada muito fora do comum dos meus colegas, até porque o meu seminário não foi algo brilhante, mas pra fazer uma apresentação de 10 minutos ficar chata, para isso, meus ciêntistas, tem que nascer com o dom. Ficar ali lendo um papel! Ah! Que coisa chata!)
Então nesse tempo que fiquei longe do blog juntei mil coisas pra falar, mas já esqueci tudo. Lembro só de uma coisa: não assistam ao filme 'Underworld: a revolução' é bem fraquinho.
Fiquem contentes ciêntistas, decidi que não tratarei mais de temas 'muito' estranhos a mim. Fazer o que fazia era arrogância demais. Provei do próprio remédio estes dias... e não foi nada feliz. Caros, a indolência é muito bizara! (achou infantil? acreditem, não é menos que o seminário que estou assistindo.)
Lembrem-se! Nós somos muito especiais, mas nosso conceito de gênio é muito pobre. Achamos que o gênio é gênio porque ele assim nasceu e essa é a sua sina e fortuna, parece confuso, mas é isso mesmo. Isso nos faz imaginar que somos ou parecemos gênios, mas não! Realmente estamos muito 'além da média', somos melhor que muitos outros, mas estamos muito longe da genialidade. Por isso usamos argumentos de autoridade, pois como bons 'meio gênios':
'We're doomed', ou para os gênios: 'O nos misserum'
ps1: sentiram minha falta?
ps2: nem sei se o latim tá certo, qualquer coisa arrumo depois.

9 comentários:

CassiO disse...

Oh dear!

caio disse...

indeed, we're doomed!

till next vacation =D

compartilhamos de todas suas angustias, companheiro, nao importa a distancia

caio disse...

[nerd]pena q nao somos o leviathan pra diminuir esse tempo do doom.[/nerd]

caio disse...

só nao entendi a ultima parte. Genios? Uqse genios? Muito acima da média? de onde vc tirou isso?

Copia disse...

Não tirei de lugar algum só estava tentando sustentar a validade do argumento de autoridade para pessoas que são 'boas', mas estão muito longe de ser um gênio.
Exorto-os nesse sentido para deixarem de lado a indolência e assumir um pouco de modestia, que faz muito bem.
E acabar de vez com esse descrétido do argumento de autoridade...

caio disse...

meu deus... ta pior q eu pensava

burguesa disse...

como suspeitava, nao entendi o que voce falou.
nao entendi a ultima frase na verdade. "por isso usamos... bla bla bla"
amanha ou em uma das minhas visitas quase diarias a sua casa voce me explica, pok?
porem gostei dos post do ser de codinome alemao seja la quem esse cara for, viu farts?

Luana Harumi disse...

Eu adorei.

der praktischer disse...

obrigado, dona burguesa!