terça-feira, 27 de abril de 2010

Ciro Gomes também está enlouquecendo.


Eu brinco, e aposto que não só, que o meu mundo está indo a bancarrota, dizendo que Gugu saiu do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o Michael Jackson morreu de overdose, que o Silvio Santos perdeu uns parafusos enquanto cortava cabelo no Jassa, mas enfim...
Sempre que fazia essa piada algo dentro de mim assoprava em direção a minh'alma uma vontade de que as coisas poderiam dar certo novamente, que as coisas que sempre fazia e via sendo feitas e que me faziam rir quando criança, um dia voltariam.
Mas hoje, recebi o golpe de misericórdia nesse sebastianismo lúdico. Na edição desse mês da revista 'PLAYBOY' encontramos uma entrevista do sr. Ciro Gomes, outro personagem na minha ida infância, e sinto em dizer que ele também se somou as legiões dos alienados. Ciro pensa que participou de todos os governos em seus climax e que sempre foi oposição, nos baixos momentos políticos, sendo em todos eles peça chave!
Quem guenta? Pergunto eu!

Se bem que um homem que sempre é cotado pra ser candidato a tudo nesse país pela imprensa 'chapa branca', que prefere falar do inofensivo Ciro ao radical Zé Maria. Não me espanta perceber que Ciro tenha desenvolvido uma ilusão, uma vida paralela em que ele se acha uma figura do hall das grandes trajetórias políticasa nessa terra de Pindorama.

A culpa é dos jornais - e nesse caso da PLAYBOY também - de apelar para o dito alienado afim de vender mais exemplares, pouco se preocupando com o agravamento de seu caso de loucura.


ps. nota 5 para o ensaio de fotos da Cacau... TODOS esperavam mais... muito mais...

6 comentários:

Copia disse...

Ao menos alguém me escuta:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u726746.shtml

CassiO disse...

Medo do futuro :S

Caio disse...

nota 5? comprei a playboy, nao vi big brother e achei um 8 alto. POdia ser mais, se a seleção de fotos tivesse sido melhorzinha

Caio disse...

e mas uma vez manetendo a tradição de cometnários apenas dos autores.

CassiO disse...

Ou tu acha que, das 10 visitas diárias, alguma não é nossa? =p

Copia disse...

Pior que acho que são.