sábado, 1 de maio de 2010

The Good Side

7 bilhões de almas. Enquanto alguns vêem isso como uma grande massa de trabalhadores dispostos a gerar riqueza para os estados que os abrigam e para os senhorios que os empregam, outros, mais sensatos, os vêem como a perdição da raça humana e do planeta terra. Já dizia a doutrina malthusiana que a população crescia em progressão geométrica, enquanto a produção de alimentos crescia apenas em progressão aritmética simples, estando então a humanidade condenada à fome caso nao controlasse seu crescimento. Felizmente, Malthus nao contava com o aprimoramento técnico da produção alimentícia. A fome que se apresenta nos dias de hoje nao é consequencia da má produção, mas sim da distribuição desigual.
Claro, nao demorou aos pensadores dos nossos tempos atualizarem a teoria de Malthus, e incluirem no que eu gosto de chamar de 'the doom equation' fatores tais como educação, saúde, previdência, e destruição ambiental. Eu vejo a humanidade como condenada se continuarmos nesse padrão de consumo por no máximo 200 anos. Nao teremos mais onde colocar lixo, construir cidades, plantar alimentos e tudo o mais se continuarmos a crescer numericamente como fazemos. Considerando que o planeta em si tem uma data de expiração, que vai se tornando cada vez mais próxima com o uso frenético de seus recursos, a solução seria a construção de colonias espaciais móveis e a exploração em larga escala do espaço próximo, para garantirmos a perpetuação e evolução da espécie... mas isso fica prum outro post.
7 bilhoes de pessoas. Nada pode sair de bom daí. A nao ser.... LADIES! Em todo o meu tempo gasto em frente à tv nessas ultimas semanas,vi duzias de filmes semi B, vi dezenas de episódios de séries desconhecidas e uma coisa que me surpreendeu foi a quantidade absurda de senhoritas mui bem apessoadas que eu nunca tinha visto na tv antes! Some a isso o fato de que tenho notado ultimamente uma quantidade anormal de moças bem fornidas na faculdade e na rua. Se 5% da população feminina pode se encaixar em tal categoria de beleza, 3,5 bilhoes de mulheres só pode significar uma coisa: MORE HOTTIES! E pouca coisa me deixa mais feliz que tal constatação. Infelizmente, me causa tristeza uma sábia frase, dita por uma grande amigo meu, um filho de David: "Eu fico deprimido por uma coisa: tem tanta putaria nesse mundo da qual eu nao vou participar!" De fato. Mas, contanto que possamos apreciar pelo menos parte dessa putaria, como vocês caros leitores hão de ver em alguns exemplos abaixo, já podemos sentir certo acalento em nossos corações. Até!

Brianna Brown - Panico na Floresta 2

Erica Leerhsen - Wrong turn 2

Amanda Crew - Sexdrive

Kesha - Cantora

Alana de la Garza - Law & Order

Violet Erotica - Adult Model


Créditos à minha amiga Ana, que ajudou a lembrar de Malthus, e ao acaso por nos dar tamanha beleza!

Um comentário:

CassiO disse...

WTF is the unicorn dumping? (Me linchem por ter prestado atenção nisso)