sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Propriedade Intelectual

O comentário do Henrique no meu último post me fez lembrar destes ótimos desenhos de Sidney Harris, um gênio entre os cartunistas:


"Você, eu, eles... Nesses dias domos todos propriedade intelectual de alguém."

"Você está indo bem. O único efeito colateral é que parte de você agora é propriedade intelectual minha."

Imagens retiradas do site http://www.sciencecartoonsplus.com/gallery/biology/galbio2d.php

----------------
Now playing:
Junior Boys - In The Morning
via FoxyTunes

3 comentários:

Anônimo disse...

ih, esqueceram o blog. ^^

Anônimo disse...

hum, e me lembrei dessa tira enquanto conversava com o gastroenterologista ontem. tá, enfim...

Anônimo disse...

caaalma jovem gafanhoto, é que o post seguinte demorou um tempo pra ser concebido!