domingo, 19 de abril de 2009

Anúncio


Pai tenta vender atriz de "Quem Quer Ser um Milionário?

O pai da atriz Rubina Ali, 9, que interpretou a personagem Latika quando criança no filme vencedor do Oscar "Quem Quer Ser um Milionário?", está tentando vender a menina, informa o site de notícias britânico "News of the World".

A disputa está acirrada entre Angelina Jolie e Madonna. E eu.


Bom, um post desses abre muita margem pra discussões sobre a miséria em tais países, desigualdade, a indiferença de países mais abonados em relação aos outros e tudo o mais, mas juro que to sem paciência pra escreveralgo mais sério. Fiquem à vontade =D

7 comentários:

Luana Harumi disse...

Só queria saber a quantas anda o "preço" ou as "oferendas"...
Alguém chuta um valor?

(deixando pra lá a margem para discussões mais sérias)

Péptideo disse...

200 mil libras (cerca de R$ 647 mil)

mas eu nao dava 3 babalu

Copia disse...

Eu acho...
que não é um questão de miséria, carestia ou de operário oprimido pela elite local...
Mas, sim, de uma questão cultural, pois tem gente morrendo de fome em 'meio mundo' e poucas filhas sendo vendidas. Isso até a novela da Globo sabe.

CassiO disse...

Será que o Michael Jackson leva?

Luana Harumi disse...

Eu acho que não deixa de ser uma questão de miséria, carestia ou de operário oprimido pela elite local..

Péptideo disse...

leva.

Péptideo disse...

ah nao, eh menina, ele nao curte.