Boa noite, caros leitores!
Hoje estou aqui com a intenção de contar uma história curiosa, que me aconteceu ontem, que me fez pensar um pouco na vida.
Estava num conhecido e muitíssimo bem frequentado bar da região, conversando em italiano com outros 2 amigos meus, ao melhor estilo family guy (papapira popara!) quando avisto de longe uma figura que aparentava ser um velho amigo meu, que há tempos nao via. Digo aparentava pois o tinha na memória como um rapaz forte, bem construído, boa pinta e com uma ótima postura; a imagem que eu vi ontem se apresentava magricela, pálida, com olheiras e um ar cansado.
Logo feito o reconhecimento, chego para colocar em dia a conversa. Após um tempo, comento que ele parecia estar um tanto quanto magro e desanimado. Logo vem um sorriso de satisfação pessoal e ele me conta o motivo de sua decrépita aparencia:
ele mantinha uma amizade virtual com uma moça mui bem apessoada há tempos. Um dia entao essa moça bate à porta de sua casa, de surpresa. foi muito bem recebida, com certeza. Tao bem recebida que nao quis ir embora por 23 dias contados. E ele me disse que, durante esses 23 dias, ele pode contar nos dedos de uma mão o tempo, em horas, que passou vestido da cintura pra baixo. Também, viveu apenas de vodka, yogurte e granola por todo esse tempo. Nao é a toa que perdeu 3 kilogramas e o bronzeado.
E é essa a intenção do meu post: quando a fortuna ri para você, pode assim nao parecer para os transeuntes. Uma lição que eu vou levar para o resto da vida, e espero que vocês também carreguem a partir de agora.
sábado, 24 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ele conseguiu perder peso ainda?
MUITO competente!
Postar um comentário