segunda-feira, 5 de julho de 2010

Oi.

Oi. Com licença. Posso me sentar?
Gostaria de me apresentar. Sou um reles proletário , estudante solitário e alcólatra em potencial.Quanto às minhas convicções político-filosóficas (se é que isso interessa a alguém), sou ateu, eclético e libertário. Quero usar esse espaço para expressar todo meu descontentamento com o establishment da civilização judaico-cristã-ocidental, explicitar a imundice do que ousamos chamar de sociedade, para elogiar as curvas da gostosa da vez e, principalmente, para escrever de forma desnecessariamente prolixa.
Meu apelido anterior significava" intenção de ajudar". A possibilidade de eu vir realmente a ajudar,
como o eventual desocupado que perde o seu tempo comigo já deve ter percebido,
é bastante remota - uma vez que eu demonstro habilidades em redação um pouco acima do analfabetismo funcional e minhas idéias são um tanto caóticas. Então resolvi mudar de nome para iniciar minha participação no blog, muito depois do convite (sorry fellow bloggers), com um nickname mais apropriado. Sei que ninguém espera pérolas de sabedoria num estilo cativante e original, vou acabar só comentanto textos de quem escreve melhor do que eu e usando excessivamente o "Ctrl+C + Ctrl+V", por isso daqui em diante atendo pela alcunha de Post Scriptum. Obrigado.


4 comentários:

Post Scriptum disse...

Esse psot foi desnecessario. As informações realmente importantes estão no meu perfil.
# Signo astrológico: Capricórnio
# Ano do zodíaco: Cavalo

CassiO disse...

Antes tarde do que nunca, já diz o ditado!

Anônimo disse...

mi bello!

Post Scriptum disse...

mi scusi!