domingo, 30 de novembro de 2008

'Ai Papai!' parte 2



Jogadoras da seleção croata posam seminuas em calendário


Bom, todos sabemos que macho que é macho acompanha esportes femininos não pela adrenalina, nao pelo patriotismo, mas pelas senhoritas desportistas. Principalmente quando se trata de esportes mais delicados, como volei, volei de praia, tênis, e outros, apesar de haver exceções, como no handbol, cuja seleção Húngara tem a fenomenal pivô Anita Gorbicz, aqui ao lado.






Mas então, sabendo disso, ficamos todos de queixo caído ao ver essas musas do desporto em situações em que venham a vestir menos roupa ainda do que em quadra. E de fato meu queixo caiu ao ver esse fenomenal ensaio da Seleção Croata de volei feminino, pra um calendário. Seria muito egoísta da minha parte nao compartilhar isso com vocês, meus fiéis leitores, essas imagens maravilhosas, esses pedaços de mau caminho, essas estradas pra perdição, como preferirem...




Os principais expoentes em quantidade e qualidade das belas senhoritas em suas seleções nacionais são, naturalmente, os países do leste europeu, como Hungria, a própria Croácia, Republica Tcheca, Rússia, e outros países que eu nao tenho certeza se continuaram a existir depois da queda da URSS. Hei de procurar algo em relação à selecionados desses países, e se algo interessante aparecer, postarei.



Então, acho que é isso. Para mais fotos do ensaio, clique no link da reportagem. Enjoy!

2 comentários:

CassiO disse...

Um ode às belas senhoritas do leste europeu!

Marcel Stats disse...

a idealizadora da ideia é a melhor..