domingo, 30 de novembro de 2008

Star Wars Gangsta Rap

Não sou o maior fã de gangsta rap do mundo: nao gosto do tema, da mensagem, da sonoridade, dos rappers, da pose, de nada... só acho tudo muito engraçado, e uma ótima fonte para paródias com temas muito improváveis, como por exemplo, ficção científica. Justamente, quando trombei com esses vídeos na internet, nao consegui nao ficar maravilhado com o trabalho dos caras. São antigos, bem batidos já, mas eu tive que postá-los.

As rimas, o conteúdo dos versos, a mixagem... tudo! Ficou genial! Principalmente o segundo que parece estar mais trabalhado, apesar de o primeiro conter partes insuperáveis ("We got Deathstar, Deathstar!" e "I'm your father, i'm your father!"), e ser mais fiel às falas do filme. O segundo já é mais putaria, mas nao deixa de ser muito bom.

Uma coisa que me impressionou também foram as vozes. claro que nao são perfeitas, mas de fato elas se parecem com as vozes dos personagens, dá pra diferenciar bem. Enjoy!

Star Wars Gangsta Rap 1:



Star Wars Gangsta Rap 2:




"But there's a city in clouds where they're keeping my crew!"

Um comentário:

CassiO disse...

Não poderia deixar de acrescentar o fato de que o primeiro gangsta rap foi feito inicialmente como uma versão em flash apresentada no Newgrounds pela BentTV Productions. Um tempo depois, foi lançada uma segunda edição, com maior qualidade de gráficos e edição, digna de um link:

http://www.newgrounds.com/portal/view/174837

Knock'em out the box, Luke!